Asana para controlar tarefas

Asana é a maneira mais fácil das equipes monitorarem os trabalhos e obterem resultados. Com tarefas, projetos, conversas e notificações, Asana ajuda as equipes a levarem o trabalho adiante do começo ao fim. É simples de começar a usar e poderosa o suficiente para monitorar todo o seu negócio.

É recomendado o uso de Asana ao trabalhar com a G Suite.

Principais recursos:

ADICIONE OU ATUALIZE O SEU TRABALHO RAPIDAMENTE E DE QUALQUER LUGAR
– Crie tarefas, listas de pendências, lembretes e solicitações de qualquer lugar no aplicativo (ou na sua tela inicial com o widget)
– Crie projetos para organizar as suas tarefas em listas ou quadros
– Acrescente datas de conclusão, responsáveis, seguidores, arquivos e detalhes às suas tarefas
– Escreva comentários nas tarefas de qualquer lugar

ACOMPANHE E MONITORE TODO O SEU TRABALHO
– Veja e organize a sua lista de tarefas sempre que abrir o aplicativo Asana
– Acesse os seus Favoritos e a lista completa de equipes e projetos
– Adicione tarefas a projetos para esquematizar o seu trabalho em um layout de lista ou de quadro
– Deslize para marcar rapidamente as tarefas como concluídas e avisar a sua equipe que o trabalho já está pronto
– Faça buscas em todos os trabalhos para encontrar rapidamente as informações que você precisa
– Adicione a lista de “Minhas tarefas” ou do projeto à tela inicial através do widget Asana

COMUNIQUE ATRAVÉS DA ASANA
– Use as conversas para compartilhar avisos com a sua equipe, fazer uma pergunta em um projeto ou comentar em uma tarefa
– Receba notificações na “Caixa de entrada” sobre os projetos, tarefas e conversas que você segue
– Envie uma resposta rápida a um colega de equipe com um ‘Curtir’, ou escreva diretamente na sua “Caixa de entrada”