Materiais Educativos

20 passos para atender bem o seu cliente

20 passos para atender bem o seu cliente

Reconhecer as necessidades dos clientes, auxiliar na solução dos problemas, criar e manter um vínculo de amizade sincera e fraterna, são apenas algumas das habilidades que sua equipe de atendimento, deve desenvolver. No e-Book 20 passos para atender bem o seu cliente destacamos essas habilidades. Segundo Aristóteles, excelência não é um ato, mas um hábito. Estamos falando de resultados concretos para você, Vender mais, Atender melhor, Reduzir custos, Fidelizar os cliente, Otimizar os processos, Superar a concorrência e Inovar em produtos e serviços. Atrair, Converter Continue lendo


Fatal error: Cannot redeclare m9a97f417() (previously declared in /home/storage/a/f4/cc/tecmedia1/public_html/simplifiquesuaempresa/wp-content/themes/epico/inc/schema.php:1) in /home/storage/a/f4/cc/tecmedia1/public_html/simplifiquesuaempresa/wp-content/themes/epico/inc/schema.php on line 1